Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Uruguaiana inaugurou o Posto de Saúde nº 23, que passa a funcionar na próxima segunda-feira (25).
A unidade atenderá mais de dez mil pessoas, incluindo dois bairros. Os pacientes terão acesso a consultas médicas e odontológicas, além de atendimentos por enfermeiras, técnicos de enfermagem, auxiliar bucal, nutricionista, psicólogo e agentes comunitários.
O projeto estrutural conta com 308 metros quadrados de área construída e foi implantado em um terreno de 1.472 metros. Foram aplicados R$ 861 mil na execução da obra, investidos pelo Município e através de valores de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes.
“É gratificante e recompensador ter mais uma conquista na área da saúde, um avanço no sistema público municipal para os que mais necessitam. A estrutura que vocês estão presenciando é um lugar moderno, amplo, bem mobiliado, construído com base nas normas técnicas e condizente com as necessidades da população”, completou o Prefeito Ronnie Mello.

URUGUAIANA: PREFEITURA INAUGURA NOVA UNIDADE DE SAÚDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *