Nesta última terça-feira (19), o prefeito e presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), Ronnie Mello, e o prefeito de Alegrete, Márcio Amaral, foram homenageados no prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
O Prêmio é um reconhecimento Estadual aos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional, através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.
“Uruguaiana e Alegrete estão de parabéns pela conquista. Agradeço a todos que colaboraram para estarmos entre os 43 municípios, incluindo os colaboradores do Sebrae, e aos nossos servidores, que na correria do dia a dia, com tantas tarefas que temos que cumprir, encontram espaço para trabalhar o planejamento e qualificação dentro de uma esfera tão pesada que é a esfera pública.” disse o prefeito Márcio Amaral.

Dos 105 municípios concorrentes, 43 chegaram à final e oito projetos receberam o Troféu, em oito categorias.
“O trabalho desenvolvido em Uruguaiana foi analisado de forma criteriosa e reconhecido. Por isso iremos trabalhar ainda mais para melhorar o que vem sendo realizado”, completou o prefeito Ronnie Mello.

PREFEITOS DE ALEGRETE E URUGUAIANA RECEBEM PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *