Nesta terça-feira (26), ocorreu o evento de inauguração da linha aérea que liga Guarulhos/SP a Uruguaiana, da companhia GOL Linhas Aéreas.
A cerimônia contou com a presença do governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior, do prefeito e presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), Ronnie Mello, do vice-prefeito de alegrete, Jesse Trindade, do prefeito em exercício da Barra do Quaraí, Mário Scapin, do deputado estadual, Frederico Antunes, do gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da GOL, Ciro Camargo, do conselheiro do presidente da Companhia, Alberto Fajerman além de autoridades locais.
“A inauguração de mais uma rota da GOL entre Guarulhos e o interior gaúcho valoriza a aposta da Companhia na expansão regional como forma de promover o desenvolvimento e contribuir para a geração de riquezas.” aposta Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da GOL.
Na oportunidade, ocorreu uma coletiva de imprensa com os convidados, onde puderam discorrer sobre esta data histórica para o município e região, onde irá fomentar o turismo local e o desenvolvimento econômico da fronteira oeste.
“O voo entre Uruguaiana e São Paulo representa desenvolvimento e transformação. Nossa região passa a ter um espaço especial no mapa oficial de investimentos e negócios”, completou o prefeito Ronnie Mello.

URUGUAIANA: MUNICÍPIO INAUGURA LINHA AÉREA URUGUAIANA X GUARULHOS/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *