O curso nacional de especialização em policiamento de fronteira formou a sexta turma de agentes na última segunda-feira (1º). Além dos participantes gaúchos, estavam agentes do Amapá, Acre, Roraima, Tocantins e Paraná. Ao total foram 96 horas de aulas que tiveram início no dia 19 de outubro sob organização do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana estende a todos o reconhecimento pelo esforço e dedicação pela participação do curso. O Prefeito Municipal da cidade, Ronnie Mello, parabenizou os servidores pela realização, “Agradecemos a visita durante esses 14 dias e reitero que as portas da nossa cidade vão estar sempre abertas para que os visitantes retornem”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Participaram do curso servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, 6º BP Choque e 1ª BPAF. O destaque fica por conta da presença do Coordenador de Fronteiras do Arco Sul, Cel PM/PR, Éveron César Puchetti Ferreira, responsável pela diretoria de Operações da Secretaria de Ações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na oportunidade, foram entregues certificados de reconhecimento pela atuação durante o período aos três primeiros colocados no curso: José Antônio de Quadros; Aldeni Pereira da Silva e Vatuze Almeida Fraga.

URUGUAIANA FORMA NOVA TURMA ESPECIALIZADA EM POLICIAMENTO DE FRONTEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *