Na quarta-feira (03), esteve em São Gabriel o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (DNIT) no Rio Grande do Sul, Hiratan Pinheiro da Silva, onde foi recebido pelo prefeito Rossano Gonçalves e o vice-prefeito Lucas Menezes.

Na oportunidade, o Prefeito destacou sobre diversas pautas, entre elas, a BR 290, com propostas de melhorias na parte de sinalização da rodovia em determinados quilômetros como 417 (antigo posto da PRF) e o 423 (trevo de acesso à Unipampa). Além da sinalização, o Prefeito mencionou sobre reparos no pavimento e medidas de zeladoria urbana nos trevos de acesso à cidade.

Ainda, Rossano Gonçalves destacou a importância e a essencialidade da BR 290 para todos os municípios da Fronteira Oeste e região central e que visualiza a necessidade de um olhar especial do Governo Federal. “Estamos investindo na melhoria da infraestrutura viária que é vital para o desenvolvimento do país e exercendo permanente o diálogo com lideranças do Estado, como, por exemplo, o prefeito Rossano” afirma Hiratan. O superintendente do DNIT está exercendo a função pela segunda vez. Formado em engenharia civil, ele esteve no cargo entre 2015 e 2018, retornando agora em outubro de 2021.

SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO DNIT VISITA SÃO GABRIEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *