Encerrando suas agendas em Brasília, o prefeito de São Borja Eduardo Bonotto esteve acompanhado do secretário municipal Jorge Brito, em reunião no Itamaraty.

No encontro, no Mistério de Relações Exteriores, o Chefe do Executivo esteve reunido com o Ministro Eduardo Pereira e Ferreira, além do Conselheiro Carlos Cuenca e do Secretário Paulo Mendes.
Em pauta, iniciativas e projetos em prol do município e da região. Além da mobilização em prol da concessão da Ponte Internacional da Integração.

Bonotto comenta sobre a reunião: “é sempre importante estarmos reunidos com lideranças governamentais. Esforços coletivos trazem resultados e conquistas para o nosso município. A concessão da ponte por exemplo, nos preocupa pois sabemos que envolve a discussão de dois países diferentes com seus interesses. Nosso único objetivo é buscar manter ativa da melhor forma a principal ligação e ferramenta do desenvolvimento econômico da região. Os debates precisam ser feitos para que em agosto, a concessão da ponte já esteja encaminhada e São Borja, e de certa forma o país, possa seguir sendo exemplo para outras fronteiras”, conclui.

Prefeito de São Borja participa de reunião no Itamaraty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *