O prefeito de Quaraí, Jeferson Pires, o procurador do Município Francisco Gonzales e o secretário de Habitação, Cristian Tobias, estiveram em reunião com o secretário Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Fabrício Peruchen, e os diretores da Secretaria.
O prefeito Jeferson expôs ao novo Secretário Estadual de Habitação a realidade do município e sobre a necessidade de investimentos na área de Habitação em Quaraí. Fabrício Perechen colocou a Secretária Estadual de Habitação totalmente a disposição do município e que irá se empenhar para dar agilidade ao processo da construção das 50 unidades habitacionais propostas pelo Governo Municipal na Vila Nery Motta Corrêa.
O secretário Cristian da Habitação Quaraí ficou muito otimista com a reunião e acredita que essa parceria com o Estado está sendo construída para garantir esse importante empreendimento público em nossa cidade.
“Estamos trabalhando e temos como meta a Habitação. Queremos fazer casas para a nossa população e reduzir o déficit habitacional existente”, finalizou o prefeito Jeferson Pires.

Quarai: Habitação em pauta junto ao Governo do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *