O prefeito de Uruguaiana e presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), Ronnie Mello, acompanhado de prefeitos da Fronteira Oeste, se encontrou com o Ministro das Comunicações, Paulo Pimenta, na tarde desta segunda-feira (27/3). Na oportunidade, foram discutidas pautas regionais, como a situação da Ponte Internacional e as ações do Governo Federal, para o enfrentamento dos efeitos da crise hídrica e seus reflexos na agricultura.

Na pauta, também foram debatidas melhorias para as BR’s 290 e 472; a obra da nova ponte do Rio Ibicuí; a transformação do Campus Avançado Instituto Federal Farroupilha (IFFar) em Campus; e o Programa Mais Médicos.

“São muitas as preocupações que afetam os municípios, falamos inclusive da queda dos repasses federais e estaduais, suas consequências, e é fundamental que tudo seja discutido para se buscar soluções. É importante que a União esteja ciente da importância das demandas de Uruguaiana e Fronteira Oeste não apenas para a região, mas também para os avanços do país”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Amfro em Brasília: Situação da Ponte Internacional e crise hídrica em pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *