Neste último domingo (3), ocorreu o primeiro evento das agremiações carnavalescas de Uruguaiana, para anteceder o Carnaval Fora de Época de 2023, realizado pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
A grande festa reuniu todas as Escolas de Samba municipais, para mostrar a qualidade do samba local, após mais de dois anos sem a realização de apresentações conjuntas.
Além disso, o evento contou com shows musicais, com as apresentações da Banda Municipal de Uruguaiana e dos grupos Samba In Fronteira e Higor Dutra. A ordem de apresentação das escolas de samba obedeceu a classificação do último Carnaval, realizado em 2020. Por isso, pelo palco da Concha Acústica, passaram as representações de Império Serrano, Apoteose do Samba, Bambas da Alegria, Os Rouxinóis, Deu Chucha na Zebra, Imperadores do Sol, Ilha do Marduque e Cova da Onça.
O presidente da Amfro e prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, ressaltou a importância da realização do evento que marcou o início oficial das atividades preparatórias para a festa de 2023. “Temos que, ao voltar a esse convívio, agradecer à saúde de todos, que torna possível a gente fazer o que ama, celebrando a vida”, completou Ronnie.

URUGUAIANA: PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL REÚNE MAIS DE CINCO MIL PESSOAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *