No início desta semana, o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, integrou a comitiva em visita à Brasília para tratar diversos assuntos que interessam ao município e entre eles à Ponte Internacional da Integração.
Na oportunidade estiveram em pauta a prorrogação do contrato e concessão da ponte, bem como a isenção de cobrança de pedágio para veículos de passeio oriundos de São Borja e Santo Tomé.
O transporte internacional também foi pauta, onde, atualmente, cerca de 30% da modalidade passa pela fronteira São Borja – Santo Tomé.

Na Embaixada, a comitiva foi recebida pelo ministro conselheiro e chefe da Chancelaria da Embaixada Argentina no Brasil, Pablo Antonio de Angelis. A Secretária Estadual de Relações Federativas e Internacionais, Patrícia Kotlinski Carvalho, também participou das reuniões.

“Estamos trabalhando em prol dos interesses que garantem o desenvolvimento da nossa cidade. Ao entregar o documento oficial, ressaltamos a preocupação da comunidade com o futuro da Ponte Internacional e o funcionamento do CUF”, conclui o Prefeito Eduardo Bonotto.

SÃO BORJA: CONCESSÃO DA PONTE INTERNACIONAL E ISENÇÃO DE COBRANÇA DE PEDÁGIO SÃO TEMAS DE REUNIÃO EM BRASÍLIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *