A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, junto ao Sesc Uruguaiana, fará uma corrida noturna dentro da programação de Natal do município. A Corrida Noturna de Natal vai acontecer no dia 17 de dezembro, com saída às 20h em frente à Prefeitura de Uruguaiana. Foram abertas 200 vagas para percorrer 5km.
As categorias são as seguintes: até 20 anos; de 21 a 29 anos; de 30 a 35 anos; de 36 a 41 anos; de 42 a 47 anos; de 48 a 53 anos; de 54 a 59 anos; de 60 a 65 anos; de 66 a 71 anos; mais de 72 anos. As categorias são masculinas e femininas. Serão entregues troféus aos cinco primeiros colocados no masculino e feminino geral; troféu para a maior equipe; e medalhas do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria.
As inscrições já estão abertas e se encerram às 19h do dia 14 de dezembro. Os interessados devem acessar o site do Sesc, por meio do seguinte link: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/. Não serão realizadas inscrições no dia da prova. A taxa de inscrição no evento é de R$ 15,00.
Para retirar o kit da corrida, os participantes devem apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento. A retirada pode ser feita pelos participantes a partir das 18h30 no dia da prova, no próprio local da largada.

URUGUAIANA: MUNICÍPIO REALIZA CORRIDA NOTURNA NA PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *