Nesta segunda-feira (25), o município de Uruguaiana iniciou as inscrições para o Projeto Capacita Turismo, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, junto ao Senac Uruguaiana.
O curso, que integra o Programa Qualifica + Turismo Uruguaiana, oferece três módulos diferentes nesta etapa: Monitor de Turismo Local (200h; 29 vagas); Atendimento ao Cliente de Hotel (30h; 20 vagas); e Atendimento ao Turista (com experiência turística; 40h; 10 vagas).
As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas de 26 até 29 de setembro presencialmente na sede do Senac Uruguaiana (Travessa César Cunha esquina com a Rua Osvaldo Cruz, bairro Centro). A matrícula é feita mediante preenchimento do cadastro e entrega da documentação exigida. O horário para a realização é das 14h às 17h.
A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental, ensino médio completo, ou comprovar mediante declaração ou histórico escolar que está cursando.
O candidato vai ter direito a uma inscrição por curso e deve apresentar: Carteira de Identidade atualizada (documento oficial com foto); CPF; Comprovante de Residência; ter idade mínima de 18 anos para o curso de Monitor de Turismo Local e Atendimento ao Turista; e idade mínima de 16 anos para o módulo de Atendimento ao Cliente de Hotel.

URUGUAIANA: MUNICÍPIO OFERECE CAPACITAÇÃO GRATUITA NA ÁREA DO TURISMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *