Nesta segunda-feira, 13/9, iniciou a campanha “Gaúcho bem pilchado é gaúcho vacinado” desenvolvida pela Secretaria de Saúde (SMS) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semude) de Uruguaiana. Em parceria com a Prefeitura Municipal, estabelecimentos de indumentária gaúcha irão ceder um espaço para que representantes da saúde possam vacinar a população contra a Covid-19. O período registra intenso movimento nos estabelecimentos comerciais devido aos festejos da Semana Farroupilha, por isso, será favorecida a campanha de imunização.

Esta ação tem como principal intuito vacinar adultos que moram na zona rural e não conseguem disponibilidade para vir a cidade, adultos que ainda não tenham iniciado a vacinação ou que estejam com a segunda dose em atraso.

O horário de imunização será das 9h às 11h e das 14h30min às 17h. Na terça-feira, a equipe da saúde estará na loja Quito Pilchas; quarta-feira na Correaria Nova Esperança; quinta-feira será a vez do Bolichão da 28 e na sexta-feira a loja La Frontera recebe a equipe de vacinação.

URUGUAIANA DESENVOLVE CAMPANHA ESPECIAL DE VACINAÇÃO DURANTE A SEMANA FARROUPILHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *