O presidente da Associação Dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) e atual prefeito de Uruguaiana Ronnie Mello, este visitando na manhã desta quinta-feira, 24/6, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Rio Grande do Sul (IPE Saúde) na cidade de Porto Alegre.

Na ocasião, foi recepcionado pelo presidente da instituição Julio César Ruivo, o qual apresentou algumas de suas preocupações a respeito do funcionamento. Atualmente os funcionários públicos municipais de Uruguaiana, possuem convênio com o Instituto, esta parceria é de grande importância para a categoria, pois além das consultas médicas, os conveniados têm direito a exames e até mesmo procedimentos cirúrgicos.

Diante da oportunidade, o presidente Ronnie Mello, se colocou à disposição do presidente do IPE Saúde para auxiliar na busca por melhorias. “Queremos firmar uma grande parceria para melhorar os serviços ofertados pelo IPE, inclusive, com a possibilidade de termos mais médicos credenciados pelo Instituto”, afirmou Ronnie.

SERVIÇOS DO IPE SAÚDE EM PAUTA: PREFEITO DE URUGUAIANA VISITA ENTIDADE E PEDE MELHORIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *