A tônica presente em nossa assembleia hoje, dia 20 de fevereiro de 2019, foi de um semblante comemorativo e cordial, na qual o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, assumiu a presidência de nossa associação para a gestão de 2019.

A solenidade contou com a presença de vários prefeitos ligados à nossa entidade, além de diversas autoridades de âmbito municipal, estadual e federal.

Na abertura dos trabalhos o, então presidente Iad Choli, agradeceu, nominalmente, a todos os presentes. Agradeceu a confiança de seus colegas, prefeitas e prefeitos, em sua gestão em 2018. Parabenizou, Eduardo Bonotto, pela eleição. Depois de breves palavras, passou a palavra, seguindo o protocolo. Eduardo Bonotto, depois de ouvir e assinar o Termo de Posse e Transmissão e Cargo, foi declarado oficialmente presidente da AMFRO.

A diretoria executiva, também conta com a prefeita de Rosário do Sul, para 1ª vice-presidência, Zilase Rossignollo Cunha, e a prefeita de Maçambará para a 2ª vice-presidência, Adriane Bortolaso Schramm.

Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, é o novo presidente da AMFRO