Na tarde desta última quarta-feira, 7/10, cinco municípios que fazem parte da Associação Dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), foram premiados pelos serviços realizados na Sala do Empreendedor, espaço no qual atendem empresários que precisam de auxílio na orientação e capacitação de suas empresas.
Durante o segundo dia de atividade, na edição da Mercopar2021, a programação abordou o tema “Inovação Digital – disseminação de conhecimento e novas tendências da indústria”. Durante o “Espaço Inspiração”, o seminário “Brasil Mais Simples” debateu a desburocratização no ambiente dos pequenos negócios. Durante essa atividade, o destaque ficou para a realização do 1º Ciclo de Certificação de Salas do Empreendedor do Rio Grande do Sul, espaço no qual a Fronteira Oeste foi destaque na premiação.
A certificação faz parte de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade e o Sebrae RS para reconhecer os esforços de melhoria dos serviços oferecidos. Os municípios premiados foram: Alegrete que recebeu (Ouro), Uruguaiana (Diamante), São Borja (Bronze), Rosário do Sul (prata), Livramento (bronze).

MUNICÍPIOS DA FRONTEIRA OESTE FORAM PREMIADOS POR SALA DO EMPREENDEDOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *