Com o foco de buscar a integração das prefeituras, através de um trabalho que resulte na melhoria do serviço público, iniciou nesta segunda-feira, 31/5, uma série de palestras motivacionais, com ênfase no desenvolvimento de ações proativas.

O prefeito de Quaraí, Jeferson Pires, em sua última visita à Uruguaiana, conheceu o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, o que lhe criou interesse em levar este projeto para seu município. Sendo assim, comunicou o presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) Ronnie Mello, para que fosse sugerido um nome de consenso. O professor Loeci Albeche, com vasta experiência na temática de recursos humanos, além de ter sido secretário de Governo e Vereador por três legislaturas, foi escolhido para realizar as primeiras atividades.

O êxito da proposta foi determinante para a realização de novas atividades. A meta é levar para outras cidades da região da fronteira oeste, ações relacionadas à temática de treinamento pessoal, na busca pela melhoria do atendimento ao público, tornando o trabalho do funcionalismo mais eficiente e eficaz.

INTEGRAÇÃO ENTRE MUNICÍPIOS É REFORÇADA COM PALESTRAS MOTIVACIONAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *