O município de Uruguaiana passa a fazer parte do leque de cidades dos pacotes turísticos da CVC VIAGENS. O pacote “Vivências de Fronteira” foi lançado pela empresa nessa sexta-feira (5/11), no Festuris, o maior evento de negócios de turismo da América Latina que aconteceu em Gramado-RS.

Além de fomentar o turismo na cidade o serviço se propõe apresentar vivências urbanas e rurais de Uruguaiana, possibilitando aos visitantes conhecerem a história do muncipio e de suas estâncias que inclui a formação do povo e da cultura gaúcha aqui nos pampas.

A programação “Vivências de Fronteira” será formada por quatro dias e três noites, e contará com os serviços de: hospedagem para três noites com café da manhã; taxas; um jantar; três almoços; transfer in/out (levar do aeroporto ao hotel e do hotel até o aeroporto); guia local; experiências turísticas; e uma tour pela cidade. O pacote oferece também tempo livre para que o visitante possa conhecer locais não contemplados pelo itinerário padrão.

Estiveram presentes no evento o Presidente da AMFRO e prefeito de Uruguaiana Ronnie Mello e a secretária municipal de turismo, Vanessa Welter. “O pacote ‘Vivências da Fronteira’ é uma excelente oportunidade para visitar Uruguaiana, visto que a nossa cidade é histórica, com diferentes pontos turísticos e locais para experiência gastronômica. Oferecer esta possibilidade para os nossos visitantes é fundamental para tornar o nosso município ainda mais conhecido”, comentou o prefeito Ronnie Mello.

CVC VIAGENS PASSA A OFERECER PACOTE TURÍSTICO PARA URUGUAIANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *