A articulação do prefeito Maher Jaber junto à bancada gaúcha federal vem garantindo a obtenção de recursos para o tão sonhado asfaltamento da Avenida Visconde do Rio Branco.

Neste mês de fevereiro, duas indicações de emendas foram sinalizadas – uma pelo deputado federal Afonso Motta, no valor de R$ 250.000,00 que contou com o apoio do vice-prefeito Mário Scapin e dos vereadores Richard de Souza e do presidente do Legislativo Rick Mossi; e a segunda emenda com o mesmo valor (R$ 250.000,00), vinda do Gabinete do Senador Paulo Paim. As emendas foram indicadas para pavimentação asfáltica.
A revitalização da Avenida Visconde do Rio Branco é uma demanda antiga da comunidade barrense. “Estamos de forma incansável trabalhando no projeto do asfaltamento da Visconde do Rio Branco. Buscamos recursos para a realização dessa obra e felizmente, estamos prestes a fazer esse sonho se tornar realidade.
A melhoria das vias públicas é um compromisso da atual gestão que também investe na obra do novo asfalto da Avenida Salustiano Marty, principal via comercial da cidade.

BARRA DO QUARAI: O SONHO DO ASFALTAMENTO DA VISCONDE DO RIO BRANCO ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *