No dia 9/5, o município de Itacurubi comemora seus 33 anos e as comemorações já iniciaram. Para celebrar esta data tão importante, a prefeitura está realizando a Semana do Município com programações online.

As programação iniciou no dia 1º e aproveitando a oportunidade foi realizada a entrega de um carro adquirido pela administração para a Secretaria da Saúde, tudo com transmissão ao vivo pela Página do Facebook e pelo Blog Rafael Nemitz. Na sequência, foi dado início à programação virtual, com a realização diária de lives com as Igrejas do município, todas as noites, as 19h. Além disso, foi realizado lives com psicóloga, nutricionista.

No sábado haverá o “Encontro com o Rio”, que consiste na largada de peixes no principal Rio do Município, o Rio Itacurubi, além de plantio e doação de mudas de árvores nativas.

Na data do aniversário, dia 9 de maio, às 18h, as comemorações serão encerradas com uma live show com o cantor Miguel Marques, apresentada pelo jornalista Rafael Nemitz, com transmissão pelo seu Blog e pela página oficial da Prefeitura no facebook. Na ocasião, além do show haverá sorteio de brindes, e premiação aos vencedores dos concursos culturais de poesias, fotografias e soberanas do município.

A Associação dos Municípios da Fronteira Oeste parabeniza o município de Itacurubi por mais um ano de desenvolvimento e conquistas para seus habitantes.

Município de Itacurubi celebra seus 33 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *