Os municípios de Alegrete, São Borja e Uruguaiana estiveram presentes em um dos eventos mais aguardados de inovação e empreendedorismo dos últimos tempos.
O South Summit Brasil ocorre em Porto Alegre desde quarta-feira, e conta com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Santariano e Luciana Reis, e de Turismo, Vanessa Welter do município de Uruguaiana, o prefeito Márcio Amaral, e o vice-prefeito Jesse Trindade, de Alegrete e também do prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

A chegada do South Summit no Brasil simboliza um esforço de grandes players em unir diferentes pólos de inovação na América Latina,tendo o Brasil como foco principal, terra natal de diferentes iniciativas e ao menos 22 unicórnios.
O propósito do evento é promover a transformação econômica e social por meio da inovação e tecnologia. O evento deve receber mais de 15 mil pessoas nos três dias.
“A gente almeja ser o lugar mais desejado para alguém de inovação estar presente”, completou Marta Del Castillo, CEO do South Summit.

SOUTH SUMMIT BRASIL: MUNICÍPIOS DA FRONTEIRA OESTE PARTICIPAM DE EVENTO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *