Na noite desta quinta-feira (25/11), a Prefeitura Municipal lançou através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a programação da Semana de Itaqui 2021. O ato aconteceu no Teatro Prezewodowski e contou com a presença do prefeito Leonardo Betin, vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, secretários municipais, setorial de artes visuais do Conselho Municipal de Cultura e HGR Produtora.

A Semana de Itaqui será realizada em comemoração ao aniversário de 163 anos do munícipio que acontece no dia 06 de dezembro. A agenda contará com uma programação recheada de atividades culturais, apresentações, feiras e shows nacionais.

O ato de lançamento contou ainda com a presença da titular da Cultura, Elizéa Bonapace, e a primeira-dama Renata Gavarone que destacaram o excelente trabalho desenvolvido para a projeção do evento que reunirá diversas atrações.

O evento da Semana de Itaqui dará inicio no dia 1º de dezembro, a partir das 20h, em local a ser definido, mas algumas atividades já iniciam no próximo sábado (27).

SEMANA DE ITAQUI 2021 – 163 ANOS DO MUNÍCIPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *