Nesta última terça-feira (2), o vice-prefeito Lucas Menezes, representando o prefeito Rossano Gonçalves, realizou a entrega de um novo caminhão, modelo 2022, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia.
O veículo foi adquirido pelo montante de 468 mil, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal, que será utilizado para aprimorar a logística do setor com o intuito de atualizar os veículos do município.
Este é o 19º veículo adquirido desde o início da gestão, em janeiro de 2021. Somando um investimento de 3,7 milhões em modernização e melhorias na frota.
“A manutenção da zeladoria de uma cidade com as características de São Gabriel exige pessoal comprometido e maquinário robusto. O governo está fazendo sua parte, aprimorando a frota e buscando melhorar as condições para que as equipes operacionais executem um trabalho cada vez mais eficiente, à altura das justas reivindicações do contribuinte”, completou o vice-prefeito.

SÃO GABRIEL: PREFEITURA ADQUIRE NOVO CAMINHÃO PARA SERVIÇOS URBANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *