A Prefeitura Municipal de São Borja realizou nesta quinta-feira (11), Festa Cultural em alusão à Feira do Livro. O evento que ocorreu na Praça da Lagoa animou os são-borjenses e se estendeu durante todo o dia, contando música, apresentações teatrais e artísticas, contos de histórias para as crianças e animações culturais. O evento que neste ano substituiu a Feira do Livro seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid 19.

Na oportunidade o prefeito Eduardo Bonotto ressaltou a importância do evento. “Nossa preocupação com toda a comunidade é constante e sabemos o quanto esses momentos de lazer, entretenimento e cultura são fundamentais. É muito gratificante sentir a alegria das crianças ao verem personagens, as famílias reunidas e os nossos idosos sorrindo ao assistirem as apresentações”, afirma Bonotto.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Borja por meio do Gabinete do Prefeito, com coordenação da primeira dama, Fernanda Bonotto e das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Turismo e empresas apoiadoras.

SÃO BORJA REALIZA FESTA CULTURAL EM ALUSÃO A FEIRA DO LIVRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *