A vice-presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro) e prefeita de Santana do Livramento delegada Ana Tarouco, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Adriana Muniz e a Secretária de Turismo Sandra Pontes, estiveram presentes em reunião na última semana para tratar da Zona Franca da uva e do vinho.

Na oportunidade o Deputado Federal Carlos Gomes, relator do projeto de Lei que estabelece a Zona Franca falou do andamento do projeto e tirou dúvidas de prefeitos e secretários os quais participaram do encontro. O Deputado Federal Sanderson, também relator do projeto, participou, mas de forma virtual.
A partir deste encontro o Enoturismo inicia uma nova trajetória em todo o Estado, Santana do Livramento estará presente neste novo empreendimento, buscando grande expansão e desenvolvimento na área. Com a realização das atividades na região além de garantir novas fontes de receitas aos municípios, irá proporcionar oportunidade de empregos e renda para a população local.

SANTANA DO LIVRAMENTO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DA ZONA FRANCA DA UVA E DO VINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *