Nesta sexta-feira, 24/9, prefeitos e vice-prefeitos da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro) participaram do encontro da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (Ulfro), realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Borja.

A abertura da programação foi realizada pelo deputado estadual Frederico Antunes, o qual compartilhou as ações do Governo na região da fronteira. Em seguida a presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roesslera (Fepam) Marjorie Kauffmann, esteve falando sobre a implantação do aterro sanitário na região. Na parte da tarde, o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e prefeito de São Borja Eduardo Bonotto, falou sobre as ações realizadas no Estado pela Famurs. O secretário de articulação e apoio aos municípios, Luiz Carlos Busato, falou sobre o programa Avançar do goverdo do Estado. O senador federal Luiz Carlos Heinze, esteve falando sobre a ponte do Rio Ibicuí na BR-472.

Estiveram presentes os prefeitos Ronnie Mello de Uruguaiana; Eduardo Bonotto, de São Borja; Jeferson Pires, do município de Quaraí e o vice-prefeito de Itaqui, Clóvis Ravarotto Corrêa.

PREFEITOS DA AMFRO PARTICIPAM DA 186º REUNIÃO DA ULFRO EM SÃO BORJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *