A prefeita de Sant’Ana do Livramento, e vice-presidente da Amfro, Ana Tarouco, falou nesta semana sobre ações da Prefeitura do município em 2022.
“Eu poderia definir o ano de 2022 como um ano de muito trabalho e de uma grande recuperação de agendas.” disse a Prefeita.
No discurso, Ana ainda citou as conquistas mais importantes do ano como a revitalização da UTI da Santa Casa de Misericórdia, a nova Mamografia, o início do projeto de Saneamento Básico na Simon Bolívar, reforma no entorno do Lago Batuva, retomada da obras do Cras do Armour, instalação de bueiros no Parque das Águas, reparo histórico do Departamento de Estradas Rurais, chegada da incrível marca de 160 toneladas de asfalto aplicado na recuperação das vias, asfaltamento nos Bairros São Paulo e Armour, carro adquirido para Assistência Social, início da operação Tapa Buracos no Bairro Prado, aumento do vale alimentação para o dobro do valor, anúncio do asfaltamento e saneamento da Avenida Brasília e pagamento das Licenças-prêmio dos inativos pendentes há mais de 10 anos.
Ana reforçou sobre o investimento de 17 milhões de recursos próprios em infraestrutura. “Depois de muito compromisso com o dinheiro público, de muito foco na capacidade arrecadatória do município, nós conseguimos liberar essa verba histórica de 17 milhões em asfaltamento de várias vias, que hoje está em pleno funcionamento.” completou.
A Prefeita ainda destacou que em 2023 os projetos serão ainda maiores.

PREFEITA DE LIVRAMENTO COMEMORA RESULTADOS DE 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *