Na tarde desta segunda-feira (16), o presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, Ronnie Mello, e os prefeitos, Olmiro Ricardo Teixeira, de Santa Margarida do Sul e de Quaraí, Jefferson Pires, participaram de reunião no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde foi tratado o PL 51/2022, que autoriza o Governo do Estado a utilizar recursos próprios, para a execução de obras em rodovias federais (BR 290 e BR 116).

No ato também estiveram os ex-prefeitos de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves; e de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado, ambos ex-presidentes da entidade. O deputado Frederico Antunes, líder do Governo na Assembleia Legislativa, também se fez presente e reiterou a importância dos investimentos do Estado nas rodovias federais. “São obras importantes e estratégicas, por isso temos que ter o entendimento da importância para a segurança das pessoas a duplicação das estradas federais”, explicou o deputado Frederico Antunes.
Em declaração, o presidente Ronnie Mello também concordou com o direcionamento de recursos estaduais. “Manifestamos o nosso apoio ao Projeto de Lei 51/2022 com objetivo de destinar verbas estaduais para a conclusão de importantes obras de logística, sendo estas tão necessárias a todos os gaúchos”, ressaltou.

PL 51/2022: AUTORIDADES DA AMFRO PARTICIPAM DE ENCONTRO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *