Segundo o secretário municipal de Planejamento Estratégico do município Carlos Prudêncio, a reforma do prédio onde o 6º Batalhão de Policiamento de Choque será instalado irá ficar pronto ainda no final deste mês.

A restauração do local foi viabilizada devido a uma parceria entre a Prefeitura Municipal, entidades, construtoras e empresas locais. No local, 92 policiais militares irão ocupar o prédio da Brigada Militar, na primeira fase da instalação en seguida 32 policiais militares que estão realizando o curso preparatório para o policiamento, irão se somar a este batalhão para reforçar o policiamento da região e proporcionar ainda mais segurança.

Recentemente o major Otemar Bianchini foi oficialmente nominado como novo Comandante do 6º Batalhão de Policiamento de Choque Fronteira Oeste (6º BPCHOQUE), sua instalação foi lograda graças ao governador do Estado Eduardo Leite, do vice-governador e secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior, do líder do governo na Assembleia Legislativa deputado Frederico Antunes e do presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) e atual prefeito de Uruguaiana Ronnie Mello. Segundo o presidente, estimasse que a inauguração do local será na primeira quinzena de agosto.

NOVO BATALHÃO DE CHOQUE DE URUGUAIANA TERÁ INSTAÇÃO CONCLUIDA EM JULHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *