encontro-3
Presidente SILVANA BEN SALBEGO e presidente MARCO PEIXOTO do TCE – Tribunal de Contas do Estado

Em atenção ao CONVITE da AMFRO, feito pela Presidente SILVANA BEN SALBEGO, em visita feita anteriormente ao Presidente MARCO PEIXOTO do TCE – Tribunal de Contas do Estado, realizou-se dia 22 de julho de 2016, em MANOEL VIANA – RS.

O encontro foi bem concorrido, com a presença de Prefeitos e Prefeitas dos Municípios da AMFRO e de Municípios vizinhos, dispostos a ouvir o Presidente do TCE. O evento estava inserido na programação da MERCOMIX, tradicional Exposição Feira daquela cidade.

Na oportunidade da realização do referido ENCONTRO, promovido em conjunto pelo TCE-AMFRO, o Presidente Peixoto, acompanhado de dois Auditores, em reunião descontraída, como pode ser verificado nas fotos que ilustram esta a matéria, pra cuja reunião trouxeram aos Gestores Municipais informações e ensinamentos técnico/políticos, com vistas a orientar os Prefeitos e Prefeitas quanto ao correto fechamento das Contas de Encerramento de Mandado entre outras informações importantes para os Prefeitos Municipais prevenirem-se, evitando erros comuns, que, se não forem observados, podem comprometê-los por enquadramentos legais indesejáveis.

ENCONTRO TCE-AMFRO EM MANOEL VIANA