A cidade que tem 4227 habitantes, agora irá contar com uma agência bancária do Sistema de Crédito Cooperativo (SICREDI). A assinatura da parceria ocorreu nesta última terça-feira, 22/6. O banco na cidade irá facilitar as operações para os barrenses, já que atualmente é preciso se locomover até a cidade de Uruguaiana para ter acesso aos recursos.

Na oportunidade o prefeito Maher Jaber, falou da importância do empreendimento para o desenvolvimento do município ao empresário José Miguel Martins Ferreira, proprietário do local onde será construída a sede, também agradeceu ao presidente da Sicredi Essência, José Antônio Severo Menezes, pela instalação da agência. Além disso, o Sicredi irá proporcionar maior desenvolvimento nos negócios agropecuários dos barrenses.
Maher também destacou a articulação feita pelo presidente da Câmara, vereador Danilo Rodrigues, vereador Idelcio Pilar e os demais vereadores.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Mario Scapin, vice presidente da Sicredi Essência Jorge Mário Fernandes de Andrade, diretor executivo da Sicredi Henrique Camargo de Assis e o diretor de operações da Sicredi Cléber Daniel de Oliveira.

BARRA DO QUARAÍ TERÁ AGÊNCIA BANCÁRIA SICREDI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *