A Prefeitura Municipal de Barra do Quarai encaminhou para Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 024/2023, o qual concede aumento real no valor do Auxílio Alimentação de 38,50%. O objetivo é valorizar os servidores municipais, proporcionando maiores condições de compra nos produtos básicos de consumo. Cabe salientar que em janeiro deste ano os servidores receberam uma reposição de 5,93% no auxílio alimentação. Com o novo aumento proposto, o percentual de ganho chega a 46,71%, até maio de 2023.

De acordo com o prefeito Maher Jaber, o aumento concedido é resultado de um esforço da Administração Municipal para garantir uma melhor qualidade de vida para seu funcionalismo sem comprometer as contas públicas. “O valor do reajuste é aquilo que foi possível neste momento, tendo em vista que precisamos administrar com responsabilidade financeira. Mesmo diante do aumento salarial concedido neste ano, conseguimos proporcionar mais este aumento no valor do vale-alimentação, reforçando nosso compromisso com o bem-estar dos nossos servidores, que são quem move a máquina pública”, explicou.
Além de ser uma valorização do servidor, o reajuste também beneficia o comércio local, fomentando e aquecendo a economia municipal.

Assim que for votado e aprovado na Câmara, o aumento passará a valer para os servidores municipais.

BARRA DO QUARAI: CARTÃO ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SERÁ REAJUSTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *