O prefeito Municipal de Barra do Quaraí e Presidente da AMFRO, Maher Jaber, recebeu a visita na manhã da última terça-feira (25), do gerente adjunto da EMATER, Regional Bagé, Carlos Eduardo de Oliveira Suertegaray, do supervisor regional da entidade em Bagé, Fabio Sangbuch Gallarreta e do chefe da unidade local da EMATER, em Barra do Quaraí, Daniel da Costa Soares.

Na oportunidade foi tratado sobre a promoção de oficinas técnicas para orientar os municípios associados à AMFRO, na elaboração dos Planos Municipais de Desenvolvimento Rural (PMDR). No encontro ficou agendada a realização de um Fórum, a ser realizado no dia 19 de maio, a partir das 14 horas, em Uruguaiana, durante a realização da 35ª edição da Fenovinos. o evento será realizado no espaço Sicredi, no Parque Agrícola Pastoril.

De acordo com o presidente prefeito Maher Jaber, o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – PMDR é um importante instrumento a ser elaborado com o intuito de promover a região rural, bem como melhorar as condições das famílias que dependem deste meio para a sua sobrevivência.

AMFRO E EMATER/ASCAR PROMOVEM FÓRUM SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *