No final da manhã desta sexta-feira, 25/6, em Santana do Livramento aconteceu a cerimônia de posse do novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO-FO).

Antes da cerimônia de posse do novo comando regional da Brigada Militar, aconteceu a reunião da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) em que foram tratados diversos assuntos. O encontro contou com a participação do deputado estadual Frederico Antunes. Com o líder do Governo do Estado, foi abordado pautas como o Programa Avançar e voos regionais beneficiando a região. Além disso, o parlamentar se colocou à disposição do para dar o devido encaminhamento das pautas demandadas pela região através da AMFRO.

O comando do CRPO-FO fica a cargo do tenente coronel Márcio José Rosa da Luz e o 2º Regimento de Polícia Montada passa a ser comandado pelo tenente coronel Antônio Felipe Zinga Júnior.
Na ocasião estiveram presentes os prefeitos: Olmiro Ricardo de Santa Margarida do Sul; Rossano Gonçalves, de São Gabriel; Maher Jaber, de Barra do Quaraí; a vice-presidente da AMFRO e prefeita de Santana do Livramento, delegada Ana Tarouco, e o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, presidente da AMFRO. Ainda participaram o deputado estadual Frederico Antunes e o coronel Vanius Cesar Santarosa, comandante-geral da Brigada Militar no Rio Grande do Sul.

SANTANA DO LIVRAMENTO RECEBE REUNIÃO DA AMFRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *